quinta-feira, 10 de março de 2011

Acorde

Acorde alguma coisa dentro de você que te mostra a vida com a simplicidade que ela exige para ser verdadeira. Acorde uma luz que brilha em seu coração e lhe assegura que você é amado, é necessário e faz a diferença na vida de alguém.

Abra os olhos para uma realidade para a qual não fomos preparados. Olhe em volta, olhe dentro de você, bem no fundo, e vai ver. Você foi feito para ser feliz, para ter a beleza, para ser completo sozinho ou acompanhado. Não se deixe perder tudo o que de maravilhoso foi dado a você, abra os olhos, acorde, levante-se e ande.

4 comentários:

  1. Dan, eram palavras como estas que eu estava precisando, a prova disto é o meu último post... Sabe quando você se perde? Erra a mão, perde o eixo, e tudo fica confuso demais...? Pois é, nestas horas resta fazer o que você tão bem disse, resta olhar para dentro, bem no fundo, e tirar de gente mesmo o que precisamos para continuar. Mas, o mais importante: continuar bem.

    Obrigada pelas palavras, poeta. Não foi escrito para mim, mas, me fez sentir como se fosse. :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. "if you only seetle for your best, you'll be amaze what you can do."
    (NFL)
    "We all meant to shine, like children, it's not in some of us, is in everyone"
    (Coach Carter)

    ResponderExcluir
  3. opa! olá! acordei....
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, quando algo é realmente escrito com coração todos sentimos, eu fiquei muito feliz... mostrar quem realmente somos, só assim seremos felizes!

    ResponderExcluir