segunda-feira, 14 de março de 2011

Escrever


Personas.
Este blog nasceu com o intuito de relatar o processo de escrita e de formação deste escritor que vos escreve.
Pois bem. Às voltas com a primeira novela, desde abril do ano passado, muitos foram os bloqueios, os sofrimentos, chegando mesmo a deixar no canto o original e só voltando a conseguir me aproximar, meses depois.
Ontem retomei e escrevi mais dois capítulos. Devo encerrar até o dia 31 de março para participar de um concurso, aliás, não sou muito afeito a esses, mas quem não precisa de uma graninha para alavancar a carreira?!

Meu segundo livro de contos, que será o primeiro, sai este ano pela Editora Multifoco, chama-se Raridades. Farei todo o plano de divulgação e captação de pontos de distribuição. Por isso, e tantos outros motivos, que não tenho lhes dado posts mais frequentes, como gostaria. Conversar com vocês é sempre enriquecedor.

Recentemente, participei de um "curso" de escrita e constatei mais uma vez, ninguém ensina ninguém a escrever. Por isso, novos e velhos, não percam tempo com isso, aprendam com a vida, com os livros, com as pessoas, e isso não é poesia, é a verdade. Estudar e melhorar é fundamental, mas invistam esforços com aquilo que, de fato, pode contribuir, não com charlatanices! Muita atenção!

Sem mais, estou organizando um evento presencial e virtual para breve. Comunico-os!

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário