domingo, 29 de janeiro de 2012

As Senhas do Mundo Espiritual - Ramatís

Mensagem de Ramatís à Patrícia Cândido
(Grandes Mestres da Humanidade – Lições de Amor para a Nova Era, Editora Luz da Serra)

“... quando pensamos no amor, há uma conexão amorosa, quando sentimos gratidão, há uma conexão de gratitude.

A mente humana é poderosa e nosso chacra frontal funciona como um projetor de múltiplas cenas, sendo que podemos escolher a imagem a ser projetada. Os pensamentos, sentimentos e emoções funcionam como senhas de acesso a cada um desses possíveis acontecimentos. Cada vez que pensamos, criamos uma conexão com nível de energia diretamente proporcional ao pensamento emitido. Então, cada vez que visualizamos uma cena triste em nosso projetor mental, estabelecemos uma conexão, liberando a senha de acesso para que mais tristeza seja gerada. Cada vez que sentimos raiva, digitamos a senha de acesso para que mais raiva seja produzida, provocando alterações orgânicas e desequilíbrios hormonais no sistema endócrino, até que haja a condensação de uma doença. Nosso sistema imunológico é inteligente e autosuficiente, restabelecendo a energia perdida e o equilíbrio. Porém, o ser humano está inserido em uma atmosfera de competição e desgaste, agredindo-se a cada instante com pensamentos nocivos, muitas vezes sem o perceber.

Existem também muitos exemplos para as senhas de conexão com mundos inferiores. As ações inconscientes e condicionadas também são senhas. Se cada ser humano conseguisse visualizar com olhos físicos o que acontece em determinados momentos, ele jamais cometeria tais atos.”

Ramatís viveu no século XI, na região da Indochina, tendo encarnado, entre outros, como Pitágoras, São Francisco de Assis e Sha Jahan (Imperador da Índia no século XVII, construtor do Taj Mahal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário