sábado, 11 de junho de 2011

Lançamento de Raridades (post 1)



Os seguidores do Twitter e amigos do Facebook vão acompanhar o lançamento on line quase em tempo real. Aqui no blog teremos um post antes e outro após o lançamento.

Escrever um livro, publicar, realizar um sonho... nada se faz sozinho. Escrever Raridades foi uma transformação. Cada palavra tem pedaço meu ou de alguém que me fez melhor.

Posso pecar, esquecendo alguém, mas não posso deixar de dizer do empenho de Letícia Pereira e Adriane Senger, incansáveis mulheres de ideias e ações que fazem desse escritor e de O Escritor cada dia melhor e mais visível. Como já disse, o caminho é melhor quando se anda acompanhado!

Obrigado Maya Quaresma, Ana Ayan, Poeta da Colina, Rodrigo Leonel, Augusto Mendes, Luan Maitan, Roberto Dias, Giselle Zamboni e todos os seguidores do Twitter pelo apoio.

Minha Editora Multifoco (Frodo, Rodrigo, Helder), grato pelo empenho e pelo belíssimo trabalho de capa (Guilherme Peres) e impressão de Raridades.

Carlos do Samurai Café, obrigado pela acolhida e pelo carinho.

E obrigado a cada um que segue no Twitter, no Facebook, que comenta este blog, que divulga, compartilha, cita, sugere, critica. O caminho é longo, delicioso e alegre, com os rostos de vocês!

Até daqui a pouco!

3 comentários:

  1. Desejo tudo de bom pra você e o Raridades!
    Que você possa compartilhar muitos outros filhos como este conosco.
    Felicidades!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Assim como cada dia da vida deve ser celebrado, cada Raridade deve ser igualmente celebrada. Raridades é para além da vida, além do livro. Mas não é uma satisfação egoísta, centrada em nós mesmos, como você mesmo disse é uma conquista compartilhada.
    Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Ver um amigo realizando seu sonho e, compartilhando dele, não tem preço. Um pedacinho de mim eu entrego aos meus amigos. E a cada feito conquistado, eu estou lá, dando forças para que tudo dê certo. É como se eu também realizasse um sonho e minha alegria é sincera. É orgulho de ver um amigo ascender, por talento. Obrigada pela lembrança. Nos vemos em outras páginas, pondo um pouco de nós e, transparecendo aos leitores. Vai lá, Dan!

    ResponderExcluir