sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Prestação de contas do semestre


Olá meus amigos

Sendo a proposta deste blog relatar meu caminho na construção de uma carreira de escritor, devo, diante dos resultados positivos, fazer os devidos agradecimentos e prestação de contas.
Não seria possível o pouco sucesso deste espaço, até então, sem a colaboração de minha amiga, consultora e jornalista de sucesso (quicá, minha assessora de imprensa, não é mesmo?!) Leticia Pereira (twitter.com/leticia_pereira).
Quero agradecer também aos acessos vindos de muitas partes, graças a amigos do twitter e a comunidade blogueira brasileira e portuguesa: Brasil, Estados Unidos, Coréia do Sul, Portugal, Canadá, Espanha, Reino Unido, Alemanha, Holanda e Rússia.
Especial agradecimento ao carinho de James McSill, Rafael Clodomiro (twitter.com/rafaelclodomiro) do Nova Escrita e todo o pessoal do mercado editorial brasileiro e português que mantenho contato e com tanto esmero me atendem.
Para fechar 2010 ainda falta publicar Raridades (meu livro de contos), mas caso isso não aconteça, os frutos e os amigos conquistados até aqui já são vitória suficiente para um menino do interior.

Decerto que esqueci de grandes amigos e anjos que andam pela minha vida, pessoas que com uma frase me ensinam mais que eu poderia aprender em um ano. Sintam-se beijados e abraçados, e saibam: nunca se esquece daqueles que nos ajudam a realizar um sonho, lembro de cada um, desde o início, e sempre vou lembrar.
O percurso tem sido melhor que será a chegada, porque lá eu chegarei sozinho e aqui, tenho vocês.

OBRIGADO!










Nenhum comentário:

Postar um comentário