sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dilma é contra ou a favor?

Dilma não se posiciona sobre aborto e casamento homossexual.

A notícia gera mídia e preocupação para a equipe de Dilma.
Que tal alguém assumir alguma coisa no Brasil? Assumir se é contra ou a favor do aborto. Assumir se é contra ou a favor da união estável entre pessoas do mesmo sexo, como fez Cristina Kirchner. Longe de uma campanha contra Dilma, minha preocupação é mesmo com o futuro, exigo posição quando se sai a campo.

Ora, exigem que Dilma se comprometa a não interferir em questões religiosas. Quem é a autoridade? Religiosos ou o presidente do país? Com todo o respeito a todas as posições religiosas, mas assuntos tabu precisam ser tratados com diálogo e não com imposição de uma parte sobre a outra. E além do mais, aborto é questão de saúde pública, casamento homossexual questão de direito civil. De mais a mais, a igreja católica é contra o uso da camisinha, e são só eles!

Dilma precisa assumir ainda em campanha suas posições, urgentemente, para não correr o risco de perder os votos já conquistados. Olha lá Dilma, vê bem com quem você anda, siga o exemplo de Lula, que andou com todos e nunca se corrompeu! Como diria um colega meu, fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário